Projetos 2014

A escritora do mês: a partir de hoje vou receber webs para postar diariamente no mês seguinte, deve ser enviado antes de virar o mês a sinopse e um capítulo, assim que sair o resultado a vencedora deve mandar 15 capítulos ou os 30.

Mandem para: ca.limamacedo@hotmail.com

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aprendendo a reconquistar

                                                      Capitulo 60



- Boa noite amor - Arthur abraçou Lua e lhe deu um selinho demorado em seguida . - Boa noite minhas vidas - Passou a mão sobre a barriga dela.

- Por que você demorou tanto na academia e não esperou eu chegar antes de ir pra lá? - Ciúmes e possessividade era um dos principais sintomas da gravidez dela.

- Demorei porque passei pra comprar seu chocolate preferido - Entregou uma caixinha cheia de bombons - E não te esperei porque você eu já estava atrasado e você não chegava logo.

- Desculpa, eu sei que eu tô insuportável com esse ciúme todo e excesso de cuidado, tirando a parte que eu estou começando a engordar e também te faço acordar durante a madrugada com os meus desejos loucos - Sentiu os olhos molharem e não impediu que as lágrimas caíssem - Mas por favor Arthur, não me deixa, eu preciso de você e nossos filhos também.

- Hey, pára com isso, eu amo você assim toda meiga e protetora. - Se sentou ao lado dela e a puxou para seu colo. - Seu corpo mudou um pouco sim mas mudou porque você tá carregando nossos filhos ai dentro e isso só te faz ficar mais linda, e eu não me importo de acordar de noite desde que seja pra te fazer feliz.

- Eu te amo tanto meu amor - Colocou a cabeça apoiada entre o vão do peitoral de Arthur.

- Eu também te amo muito minha loirinha - Trouxe o rosto dela para perto do seu e a beijou com todo o carinho e amor que sentia por ela. - Vou tomar banho pra tirar esse cheiro de suor e ficar bem limpinho e gostoso pra você.

- Gostoso você fica de qualquer jeito, agora tá precisando ficar cheirosinho mesmo, o que te deram pra passar na academia? - fez voz de deboche e riu em seguida.

- Fica falando do meu cheiro, agora eu também não deixo você ficar dando beijinhos no meu pescoço, já que eu sou tão fedido.

- Claro que não amor, você sabe que beijo no pescoço é uma das minhas melhores formas de te seduzir mas só quando você não tá suado - riu, um pouco mais acompanhada por ele.

- Tô indo pro banho - Tirou Lua de seu colo e se levantou.

- E eu vou fazer o jantar - deram um último selinho.



Lua quase terminava de cozinhar quando Arthur apareceu na cozinha usando apenas uma bermuda.

- Prontinho, agora já pode fazer tudo o que quiser com meu corpinho - Falou malicioso próximo ao ouvido dela, a fazendo se arrepiar. Abraçou seu corpo por trás e depositou um beijo em seu ombro esquerdo.

- Quer jantar agora ? - Ele consentiu e Lua pegou os pratos de porcelana no armário. Colocou a mesa, eles se serviram e começaram a comer em seguida.

- Esqueci de te falar, meu pai nos convidou para irmos visitar ele e minha mãe em Angra depois de amanhã, você quer ir?

- Claro, preciso arrumar as coisas hoje porque amanhã eu vou sair.

- E eu posso saber onde você vai? - Colocou mais curiosidade na fala do que gostaria.

- Vou as comprar com a Sophia e Mel, tem muito tempo que não saímos juntas e eu também preciso comprar algumas roupas novas pra quando a barriga começar a crescer muito.

- Se for assim tudo bem, e não se esqueça de passar em uma bela loja de roupas íntimas.

- Sa - fa - do, é isso o que você é Aguiar, um safado - La gargalhou e Arthur também.

- Sou safado por você Luinha, só por você.




Continua...












0 comentários:

Talk to me que eu talk to You

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.